domingo, 18 de abril de 2010

Esmaltes. Por quê só falo deles?

Antes de colocar mãos à obra de minha monografia, já que me falta coragem tenho aproveitado essa fase esmaltídica (??) de minha vida.

Infelizmente, não tenho fotos de meus 11 ou 12 anos para comprovar o quão eu já gostava de esmaltes, inclusive de cores excêntricas, se assim podemos chamá-las. No entanto, recordo-me bem de que a Impala tinha desses esmlates Flúors, sendo assim, há uns 12 anos atrás (Não creio que já faz tudo isso! Tou ficando velha, God!). O que comprova que a moda vai e vem e ás vezes em uma única pessoa é capaz de atingir várias gerações.

Pensando, então, na quantidade de esmaltes e na indecisão que me assola ao me deparar com a hora de pintar as unhas... Eis que apresento (Dica no JustLia): As paletas com unhas postiças!!

As encontrei em uma loja no Shopping Porto Geral, que fica na Ladeira Porto Geral com a Rua Boa Vista no centro de São Paulo. Paguei em cada uma delas R$ 4,00, e acho que deveria ter comprado pelo menos mais 1 delas. Inclusive, quando fui à Hair Brasil, até havia encontrado por lá mas o preço era de uns R$ 10,00 mais caro. Absurdo!

Coisa que, convenhamos, toda manicure deveria ter. Por que não sei se todas, mas parece que nas poucas que já fui, elas parecem não ter paciência de esperar que você escolha uma cor, ou ainda por cima indicam uma cor que néam, néam vai ficar legal... Por que o tom de pele da cliente anterior não é o mesmo que o seu e blá blá blá wiskas sachês. E a solução fica no seu bolso ($$) que além de pagar pelo trabalho dela, ainda leva o esmalte de sua preferência.

No mais, segue a fotenha do esmalte da semana (depois daquele azulão, uma corzinha quente para compensar).

Um comentário:

Não deixe para depois. Comente agora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails