sábado, 18 de setembro de 2010

Primavera Verão - Mundial Calçados

Tem alguns dias que recebi o catálogo da loja Mundial Calçados com as novidades das coleções de primavera e verão.

A Mundial é uma loja super popular, que sempre atendeu os mais variados gostos e bolsos. Desde que me entendo por gente eu e meus pais compramos lá. Além disso, ela super oferece várias formas facilitadas de pagamento.

Resolvi digitalizar o catálogo, mas no site da loja também é possível espiar algumas coleções. Lá também tem a relação de lojas, que ainda não são tantas assim, bem como a sua maioria fica em regiões mais populares.

Segue:

As meia patas continuam com tudo
Adorei essa aqui. Adoro esse tom de verde em cima do bege.

Preciso muito de um sapato neste tom. E essa bolsa de lacinho... OMG!
Se bem que eu gostei mais dessa bolsa rosinha...

A Mundial tem, inclusive, peças de marca própria. Comprei uma sapatilha esses dias, que depois descobrir ser fake de uma da Carmim! Tou nem aí...
Estilo gladiadoras, quetambém vieram para ficar.
Espero que conheçam à loja, super vale a pena. Recomendadíssima!


Até!

11 comentários:

  1. Amei os sapatos. Lindos demais.
    bjs
    http://superdicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas sandálias são simplismente maravilhosas, amei.

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos!
    eu querooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. muito lindas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii quero todossss!!!

    ResponderExcluir
  6. são maravilhosos os sapatos da mundial!!!

    ResponderExcluir
  7. Todos os sapatos da mundial sao lindos demais..
    adorei essa coleçao.
    quero todos pra mim ..rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. tudo q eu mais queria era ter dinheiro neste final de ano para usar uma dessa...
    são liiiiindaas!!!!!

    ResponderExcluir

Não deixe para depois. Comente agora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails