segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Estreia

Depois de várias tentativas escrevendo, eis que surge... Mais uma!

Ocorre que, por diversas vez tentei escrever estórias, outra vez qualquer coisa que me desse na telha, enfim... Nenhuma delas davam certo, ou porque eu desistia, ou porque eu perdia o pique e o blog ia ficando na mesma.

Dessa vez, há um outro propósito. Sempre leio de tudo um pouco, e nesse de tudo um pouco encontro os assuntos mais variados possíveis, dos que mais me interessam aos que são legais de se ler ás vezes.

Nesse sentido, achei por bem unir o útil ao agradável. Afinal, já que esse se trata de um espaço aberto, porque não transformá-lo em uma de nossas utilidades diárias.

Trata-se de mais uma forma de trocar informações, sejam das quais forem, bem como utilizar dessa ferramenta para algo que vivo tentando fazer: Comprar e Vender.

Assim sendo, além de trocar informações sobre tudo que der vontade de trocar, dando ênfase ao que se refere a moda, beauty, comportamento e coisas afins, vamos instaurar a compra, a venda ou a troca de produtos.

Bem, nada disso é novidade. Há diversos blogs que fazem isso e sem dúvida alguma eles me inspiram e este só será mais um no meio de tantos. Mas, como não custa nada tentar para ver no que dá, estamos ai.

Para quem curte seja bem-vindo, quem não curte e passar por aqui seja bem-vindo também!

O que vale é cada um ser feliz a sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe para depois. Comente agora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails