terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rapidinha: Mocassim

Eis que surge com o SP Fashion Week... A nova Coleção de Inverno Melissa!


A nova coleção, que assim como a anterior, teve um tema super interessante escolhido através de um sorteio de vários nomes escritos em um pequenino papel jogados ao ar aleatoriamente e que um ser qualquer tenha o pegado e assim definido: "Melissa Et Circenses"! Assim como um dia foi: "Melissa Afromania"!

Nada contra os temas (=P), mas eu fico cá com meus botões... Daonde eles tiraram mais essa? Afinal de contas, nunca é sequência de uma tendência, o que pode ser até mais interessante do que se fosse. Porém, pode ser até tão mais interessante que acaba ficando interessante demais, informação demais e sem sentido algum, at all.

E, tendo em vista que chega hoje ao meu digníssimo e-mail o News da Loja Virtual da Melissa com uma de suas mais novas peças para o inverno que logo chegará, eis o primeiro modelito à venda:

A própria marca a define como "Outra inspiração vinda do mocassim, porém aqui desprovido de sua sisudez, por meio da desconstrução da lapela e com o delicado recorte que revela os dedos. Mais informal, é pop e irreverente." E custa somente a bagatela de R$ 110,00!!! U-uhl!!!

Bem, eu a definiria como um mocassim de plástico e com entrada para ventilação, pois deve dar um chulé daqueles! Resumindo, de plástico, informal, pop (?), irreverente, R$ 110,00 e este nenhuma indútria humilde de calçados irá piratiá-lo!

Além deste singelo modelo, deixo a dica para conferir o blog da CAPRICHO: Closet.
Lá tem fotos do Lounge da Melissa no SP Fashion Week e mais alguns modelos com seus respectivos preços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe para depois. Comente agora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails