quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bazar! Desapego - Parte I

Parece loucura se desapegar de algo do qual não tem porque fazer isso, mas... A necessidade faz o ladrão!

O que de fato ocorre é que estou sem grana alguma, e estou fazendo de tudo o objeto alvo de desapego desta vez, é pequeno demais para as minhas atividades diárias!

E na tentativa de não sair perdendo e de certa forma alguém sair lucrando, apresento:

O que posso deixar de sobreaviso, é que a digníssima das fotos acima é original, provavelmente de algumas (e bota algumas) coleções passadas, e que, ainda, possui algumas manchinhas (estou sendo honesta, são manchinhas minímas mesmo!) de uso, de desgaste, talvez, no atrito com as roupas, mas nada que a torne pior do que qualquer outra Victor Hugo.

Bem, acho meio estranho ter que fazer isso, mas foi o jeito encontrado. Caso interesse, favor deixar contato nos comentário com nome e e-mail, que assim que possível retorno e podemos começar as negociações (Olha que poder! rs)

É isso, se não der certo por aqui jogo a venda no Enjoei (e to vendendo) ou no Ganhei do Ex. Pois os achei bem interessantes para este tipo de coisa. Foi dica de algum blog, só não me lembro de qual... ¬¬'

Mais alguma dúvida é só escrever nos comentários, certo mocinhas! Até... a próxima bolsa a venda.

7 comentários:

  1. Obrigada por ter visitado o blog e pelo "boa sorte"! Vim retribuir e boa sorte com a venda da sua bolsa, embora eu ache que não vai precisar, afinal é maravilhosa!=D

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia tudo bem?
    Passei para deixar um beijo,e principalmente conhecer seu cantinho!
    tenho uma victor hugo para vender também,vou anunciar nesses sites que você citou!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!! Nossa eu amoooo Victor Hugo!!!!! Acho todas bolsas lindas! E são muito boas! A minha carteira já dura fazem 8 anos inteira!
    Parabéns pelo blog e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
    Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

    http://clubedanecessaire.blogspot.com/

    Um beijo
    Amanda
    Clube da Nécessaire

    ResponderExcluir
  4. ei Bia...
    tava olhando o blog das divas, e vc deixou um comentário sobre um estojo de pincéis comprados na 25 de março...
    então, moro em Belém/PA (Norte) e tenho muita dificuldade p encontrar qlqr coisa, e uma amiga está em SP e eu queria encomendar além de um delineador da eyeko, esse kit básico, mas ñ faço a minima idéia de onde encontrar...vc pode me ajudar?

    É URGENTÍSSIMO,
    ou se vc souber em Floripa tbm tá valendo!!!

    kisses

    ResponderExcluir
  5. YAYA: Obrigada Flor!

    JANA: Que linda surpresa. Obrigada pela visita!
    Além da Victor Hugo, logo tentarei vender uma da Carmim. Boa Sorte para nós duas com as vendas, rs!

    AMANDA: Eu tbm agoro, mas ela realmente não supre mais minhas necessidades. Acostumei a usar bolsas grandes, pois fico fora de casa o dia todo e preciso de uma que comporte minhas tranqueiras...
    Obrigada pela visita e já fiz minha visitinha a vc tbm! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. LOLA: (vi que seu blog não é necessariamente para interação, então, segue a dica por aqui tbm)

    Oie... Ajudo sim.

    Bem, se ela está em São Paulo e o intuito é comprar makes e afins, o lugar é a Liberdade e a região da 25 de março. Região pq as coisas mais legais da 25 não fica extamente na Rua 25 de Março e sim nas suas entradas etals, como p.ex. a Ladeira Porto Geral. Pra quem tá meio perdido, não conhece muito bem a 25 e não tem paciência alguma de andar por lá, pq além de lotado se não ficar esperto é perigosíssimo.

    Na Ladeira Porto Geral tem várias lojinhas de bjouterias mais refinadas e na esquina com a Rua Boa Vista próximo ao metrô São Bento há um shopping chamado Porto Geral. Lá tem lojas de bjouteria (a maioria) e algumas de perfumaria e maquiagem.

    Aquele estojinho como no blog das Divas, vi numa lojinha que fica mais para o fundo do shopp e vende coisinhas japas e made in china. É fácil saber se entrou lá pq a primeira coisa que irão te dizer (no caso para sua amiga, rs) é se podem colar um adesivo na unha dela para ela experimentar... Eles vendem várias coisinhas para unhas, inclusive aquele esmalte Hits.

    Agora, se ela estiver com pique e quiser ir até a Liberdade não fica muito longe. Na mesma Rua Boa Vista que citei antes, é só caminhar direto sentido a Praça da Sé, lá ela vai ver a Catedral que é enorme e terá que dar a volta na igreja, ou seja, sair atrás dela. Diga a ela para não se assustar com os mendigos, é só passar rapidinho e fora isso ela só vai encontrar estagiários engravatados com processos na mão (quem sabe até eu! rs). Já atrás da igreja é fácil saber pq, ela vai avistar o Fórum João Mendes, ele é enorme e cheio de gente, é só atravessar a avenida da praça com toda essa galera e ir para trás do Fórum. Lá a primeira rua será a Rua da Glória (que não tem tanta coisa) e rua seguinte é a Rua Galvão Bueno. Pronto! Já está na Liberdade. Nessa rua é onde fica a famosa Ikesaki, a Aundrey e a Ludovicus que várias outras meninas citam pela blogosfera. Daí sim ela vai encontrar muitos estojos de pincéis (e na maioria caros) necessaries lindas (tenho uma lindona que comprei na Audrey, cabe tudo nela!), e já a Ludovicus é famosa por vender muitos cílios postiços e tudo mais... Bem, daí é com ela mesmo, pq o perigo é se acabar com tanta coisa SHOW que tem nesses lugares.

    Espero ter ajudado... Qualquer coisa é só dar um alô!

    ResponderExcluir
  7. Biiiiaaaa... que lindo a gente ter um link no seu post!!!! Adoramos o blog. Já está entre os favoritos!!!

    ResponderExcluir

Não deixe para depois. Comente agora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails