terça-feira, 20 de abril de 2010

Com que roupa... (Negócio Arriscado) Listas Preto e Branco

Esse look foi inspirado na falta de dinheiro para comprar um vestidinho novo para ir num casamento à tarde (rs)

Já havia usado a regata listada em outra oportunidade, e acho que caiu bem em mim... Afinal, sou magrela e as listas ainda que horizontais não me fazem engordar nem um pouquinho (Não me levem a mau, é que sou muito magra mesmo!). Então, o look escolhido foi bem básico (apesar de estar esperando o frio para estrear minha meia de coração):


Regata listada preto e branco: Marisa (lojinha esta que procurando muuuito se acha algo de bom)
Saia de Cintura Alta com Laço no Coz: de uma loja popular aqui no meu bairro (Comprei tamanho P e ainda mandei apertar 2x!!!)
Sapato: Melissa Hello Preta Coleção de algum Verão passado
Colar de Laçinho: Ana Stefanno, no Shopping Porto Paulista (em frente ao Center 3 - entrada Augusta)
Pulseira dourada com 3 tiras sendo uma de Pérolas pequenas: Shopping Porto Geral

Ps.: Não reparem nas fotos. Até pedi para o namo tirar, mas não deu tempo, ele teve que sair para trabalhar. E como as menininhas do orkut, tive que me virar de frente com o espelho e mostrar a bagunça do meu quarto, hehe.

Ps².: Não mostrar o rosto foi intencional. Pq quando sai de casa a make estava bacana e até o penteado MEGA improvisado (com a ajuda de mamis) ficou legal, mas depois que cheguei assisti um filminho (esse aqui) e tudo se desfez...

2 comentários:

  1. adorei o look....confesso q fiquei com invejinha q vc mandou apertar a saia 2 vezes.....nunca fiz isso na vida!
    Oh!
    bjus,queridoviski!

    ResponderExcluir
  2. Adoro saia preta com blusa de listras, pq foge um pouco do convencional saia preta+blusa branca!
    bjus

    ResponderExcluir

Não deixe para depois. Comente agora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails