sexta-feira, 23 de julho de 2010

CADIVEU - Dia de Beleza

Muito tempo depois... 

Sabe quando você não tem vontade de fazer nada? Pois é, acabo de passar por essa fase. Afinal foram provas, 3 extrações de dentes do siso, gripes, muuuuito trabalho (hora extra não remunerada), enfim, que coisitchas que deveriam ter sido mostradas à vcs há muito tempo, não fiz.

Depois de falado neste post aqui, de quando participei da Hair Brasil pela marca de produtos profissionais Cadiveu, eu e mais algumas das meninas que participaram fomos, digamos que, recompensadas. Isso mesmo! A Ana do Trendy Twins e a Amanda, da própria Cadiveu, entraram em contato conosco com esta intenção.

Em um belo dia (que já faz tanto tempo que nem recordo mais quando foi), fomos ao centro técnico da Cadiveu para passarmos por alguns processos de tratamento capilar totalmente gratuitos (Aeeee). Como o Shiatsu Capilar e a Selagem Térmica da Linha Plástica dos Fios.

Neste dia, além das outras meninas e da equipe da Cadiveu, tivemos a participação da Damaris, que é uma das colaboradoras do TT também.

As meninas passaram pelo processo do Shiatsu: 


(clique nas fotos para ampliar)

O Shiatsu Capilar é uma técnica de aplicação em que é possível melhorar 50% a absorção dos nutrientes nos fios, além da circulação do couro cabeludo, facilitando o processo de crescimento dos fios.


Eu, no caso (rs), fiz a Selagem Térmica:


(clique nas fotos para ampliar) 

A Selagem Térmica cria uma película protetora, endurecendo a queratina, que é a principal constituinte natural da fibra capilar. O resultado do tratamento são cabelos brilhantes, sedosos e com movimento natural. A Selagem Térmica é compatível com qualquer base química (no meu caso relaxamento + escova progressiva) e é indicada para todos os tipos de cabelo, pois seus reagente são todos naturais. O cheiro, inclusive, é muito bom, super docinho... E, estou adorando ainda o resultado, até por que já faz mais de 2 meses que fiz e este é o tempo recomendado para que se repita o processo.

(Com Flash)
(Sem Flash)
Além disso, ainda tenho combinado o tratamento com o uso da linha de produtos que ganhei lá na Hair Brasil. Olha só o resultado, que apesar das fotos não ajudarem muito, acho que dá pra ver o brilho:

(clique nas fotos para ampliar) 

Resumo da Obra: Recomendo e Quero Mais (rs)!!

2 comentários:

  1. Oi Bia!
    Deve ter sido o máximo esse dia!
    Eu uso alguns produtos da marca e gosto demais!
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Dia super gostoso hein :)
    Também quero rsrs

    :*

    ResponderExcluir

Não deixe para depois. Comente agora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails