quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo!

Em homenagem ao Dia do Beijo, segue um post sobre os Piores tipos de beijos!! 

Beije com vontade! Para não ser um dos piores tipos de beijos
  • Falta de vontade: o principal problema de longe. Você tem que beijar com vontade, com desejo. Mesmo que você não saiba beijar, beijar com vontade já vai fazer seu beijo ficar excelente. Não importa não saber o que você está fazendo, mas se for beijar, beije com vontade!
  • Deixar os lábios duros: Um dos principais erros dos iniciantes é deixar os lábios duros. Os lábios devem apertar, sem perder a parte “mole”, que os deixa macios, sensuais e apimentam qualquer beijo. Deixe o lábio firme, mas macio.
  • Língua louca/ língua hiperativa: A língua deve brincar dentro da boca, no beijo de língua, mas não ficar caçando ou ficar explorando as cáries do ficante/namorada. Portanto, ao beijar, use a língua, mas em doses moderadas.
  • Língua morta:  Esse um dos  piores tipos de beijos, tão ruim quanto a língua louca: a língua morta. A língua morta é ruim pois parece que é um beijo sem vontade. Também não é para ficar uma briga de línguas, mas é para ser uma brincadeira e um beijo gostoso!
  • Beijo pouco molhado: é o beijo da avó. Seco que nem uma ameixa. Algumas pessoas são naturalmente mais secas, portanto use manteiga de cacau e lembre de lamber os lábios muito bem antes de beijar, para não fazer um beijo ruim. Isso é uma das coisas a não fazer ao beijar beijo de língua!
  • Beijo molhado demais:  O beijo molhado demais parece muito legal, mas depois começa encher o saco, principalmente quando a baba sua começa a evaporar. Portanto, ao beijar, tente controlar sua saliva para não dar um dos piores tipos de beijos. Engula saliva se você tende a se empolgar demais durante o beijo.

Resumindo tudo, e contrariando tudo, não há regras sobre o que não fazer ao beijar, um beijo e língua! Cada um beija de um jeito, cada casal e cada ficantes tem um estilo de beijar diferente e não há certo ou errado.

Se você faz um mar de baba e saliva e seu ficante gosta, faça! Se sua namorada curte sua língua louca enfiando até no nariz, faça! O importante é beijar e ficar feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe para depois. Comente agora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails