segunda-feira, 5 de abril de 2010

Esmalte da Semana: Zênite - Big Universo

Depois de algumas tentativas frustradas em encontrar os esmaltes que realmente queria... Bem, na verdade, é que quando a Linha Glam da Colorama foi lançada, eu só encontrava na internet, nas lojas que era bom mesmo... Nada.

Desta vez, como não podia ser diferente, minha tentativa foi a de comprar os novos esmaltes da coleção outono/inverno da Big Universo, que já havia passado da data de lançamento e nada de aparecer nas lojas.

Resumindo, para não deixar por menos, comprei mais um monte de esmaltes que eu ainda não havia usado e minha humilde comprinha só rendeu uns 20 vidrinhos, o que levado em conta valores, não foi um gasto tão incômodo à minha conta corrente (rs).

Eis, portanto, o esmalte da semana: Zênite da Big Universo


Não sou muito fã dos vermelhos, a não ser que eles sejam bem vivos (não entendo esse negócio de vermelho aberto, vermelho fechado ¬¬), por isso, achei que como o 40 graus da Colorama, foi uma aquisição satisfatória, hehe.

E já que eu disse que comprei vários esmaltes, segue o making off da minha coleção (precisando urgentemente de lugar adequado para serem guardados e mais uma paleta de cores igual à essa aqui da Lia):




























E que ninguém repare na nitidez das fotos viu, por que entre a digital e a câmera do celular, elas ficam ali ó... Empatadas em péssima resolução.

Beijos e até!

7 comentários:

  1. boa noite..
    ficou legal o seu blogger

    "salmo 65 -4- Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo."

    A palavra do Senhor é verdadeira e justos os seus juízos. .nada se compara a ela.

    que Jesus lhe abençõe ..a vc sua familia e seu trabalho...

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor!!
    Nunca tinha usado mas eh linda!!!heh beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Adorei seus esmaltes!
    Estou louca para testar os novos esmaltes de Colorama Urban.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bia querida, tem selinho pra vc no meu blog!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Uau, quanto esmalte...
    Seu blog é uma graça!!!!

    ResponderExcluir
  6. oie..
    ta tudo bem com seu braço?? rsrs sobreviveu?? bjo....

    ResponderExcluir
  7. HONESTINO: Obrigada pela visita!

    DANII: É lindona mesmo! Pena que as fotos não exprimem com perfeição a realidade.

    RÔ: Nem me fale... Eu deveria cessar o consumo de esmaltes, mas é tão difícil. Pelo menos eles são baratinhos e eu não me sinto tão culpada por comprá-los, na hora de pintar sou eu quem faço mesmo, então.

    KÁTIA: Brigada por ter se lembrado de mim amore, meu único problema em aceitar é repassá-lo. 15 blogs é muita coisa!! Beijos!

    DANIELE: Brigadinho!! Espero que visite sempre. Beijos!

    KLAUDINHA: Hahahaaha... Oi xuxu!! Nem te conto, meu braço caiu! Brincadeira, ele tá ótimo. Não ficou nenhuma marquinha, nenhum roxinho, não senti dor, nada de nada. Ele tá ótimo!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Não deixe para depois. Comente agora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails