quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esmalte Lilás!

Quando eu poderia imaginar que os roxos e lilázes (isso tá certo? :$) iriam cair tão bem em minha pessoa? Há algum tempo atrás, jamais. Jamais acharia isso. Ou porque o roxo ficaria com cara de bruxa, ou porque o lilás ficaria chuchu (leia-se sem graça) demais.

Mas... O mundo dá voltas, os gostos vão se aperfeiçoando e eis que, os ora citados acima, passam a ser os meus queridinhos fofuchos do meu coração (aiquecoisamaischataexagerada). Mas é verdade. A primeira vez usei o Noite Quente da Colorama, e não sei se foi o blusón cinza que usava no dia, só sei que achei que ficou perfeito e que aquela cor super combinava comigo.

Cheguei a usar um da Hits (da pra ver aqui ó), mas esse não mexeu tanto assim comigo. Já havia pensado em comprar um da Impala, acho que é o Zaz ou Zazá, enfim, só lembro que minha mãe sempre diz que sempre usou esse esmalte e apesar de minha mãe ser bastante jovem, esse me parece muito antigo para a variedade que existe hoje.

Mas essa semana, resolvi testar o da MOHDA. É um lilás muito do lindinho, mais ou menos na mesma linha dos dois anteriores que citei, mas com um tom mais escuro. Ainda assim, não é um esmalte clarinho e também não é escuro, e como já dizia Aristóteles "a virtude está no meio termo". Ou seja, amei o resultado.

Fazendo o merchan mesmo sem ganhar nada. O site da Mohda é bem simples, mas tem várias informações, tais como Onde Encontrar, Cursos e Eventos, todos os esmaltes da linha e etc. Não custa conferir, pode valr de algo!

Beijos e até mais...

2 comentários:

  1. Menina, que baita coincidência! Postei hoje sobre o Esmalte da Semana e é ESSE ai também! hahahaha

    Tô apaixonada por ele, amei mesmo!!

    Eu vi o site que tem os cintos de laço, são idênticos mesmo! E encontrei na Renner também, mas achei caro e deixei pra lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah, eu não curto muito essa cor em mim!!!!
    Mas é fofa.....!!!

    Sobre o cinto...deve ser o mesmo sim....não sei o preço,mas deve ser igual!!!!

    bjus querida!

    ResponderExcluir

Não deixe para depois. Comente agora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails