domingo, 25 de abril de 2010

(Um dos) Objetos de Desejo: Cintos com Laço

Faz um tempinho que estou em busca de acessórios com laços. Podem ser tanto sapatos, como bolsas, tiaras e cintos.

Para começar, as bolsas e sapatos estão um pouco fora de minha realidade atual (que logo passe, God!), sobraram apenas tiaras e cintos. As tiaras não caíram muito bem, portanto manterei as de florzinhas e as novas que são trançadas e bem fininhas, já os cintos que é o típico acessório que nunca fui muito fã, passaram a ser úteis quando neles introduziram o elástico (para minha salvação)

Dias atrás, não me lembro como, encontrei o site do Amo Muito e amei muito mesmo! Trata-se de uma loja virtual repleta de coisas lindas, fofas, e todos os adjetivos meigos que existem, e o melhor, os valores são super acessíveis, nada muito caro. Pena eu não tê-lo conhecido antes!

Fuçando no site todo, então, acabei encontrando este cinto de laço feito tão somente de elástico que logo tentei induzir mamis a tentar fazer um para mim. Tentativa falha, hunf!

Porém, depois de indas e vindas na Renner, ora para pagar, ora para comprar as meias sensação de coração e poá, que por sinal só tinha a de coração e estou esperando o frio chegar para usá-la, eis que encontro... O tão querido idolatrado salve salve cinto de laço!! U-uhl!! E mesmo não devendo (ou melhor devendo pra caramba) comprei-o-os:

 
 

Agora só falta usá-los. Eles já entraram para lista de coisas que comprei e não consigo usar (leia-se falta de oportunidade).

Se mais alguém estiver a procura, ficadica! O dia que os encontrei havia apenas na cor Marrom, Vermelho e Bege (um só).

Até!

Update: Estava esse fim de semana vendo o editorial da loja Viva Allegra! quando me deparo com os cintos que estão sendo vendidos na Renner. Ou seja, são idênticos, inclusive nas opções de cores. Só não me pergunte quem copiou quem. Ok? Segue o link do catálogo da Coleção de Inverno da Viva Allegra!

5 comentários:

  1. Gente que fofura esse cinto de elástico! Faz um tempinho que não vou na Renner e perdi essa novidade! :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos cintos! Valeu pela dica, eu estou louca atrás de um vermelho!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Que achado! Tanto o site quanto a versão da Renner, tô louca por um cinto de lacinho! Tô vendo que vou me esbaldar nesse site!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. CAROL: Respondida

    BIA: Minha chará querida... Vôa lá na Renner, sabe como as coisas por lá acabam rápido. Aliás, ouvi dizer que no Bom Retiro tá cheio de cintos desse tipo, e olha só a coleção da Viva Allegra de inverno, também tem:

    http://www.vivaallegra.com.br/colecao/colecao.html

    NICAS: O site do Amo Muito foi um achado maravilhoso mesmo. Tou enrolando para comprar umas coisinhas por lá... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. amiga, já viu oq a Fê do blog So Shopaholic vende???? pretinho com laço dourado!!! liiiindo!!!
    ela vende pela net, vale a pena conferir!!!!

    bjuuuu!!!

    ResponderExcluir

Não deixe para depois. Comente agora!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails